Homens . Mulheres . Meninos . Meninas . Ônibus . E um aliado / inimigo : o som .
Questão social explícita : a falta de ética / moral leva à desordem , conseqüentemente criando seres abaixo de qualquer entendimento superior , senão o próprio .
"Mas se souberem , assustam-se , nós que guardamos o grito em segredo inviolável . Se eu der o grito de alarme de estar viva , em mudez e dureza me arrastarão pois arrastam os que saem para fora do mundo possível , o ser excepcional é arrastado , o ser gritante.”
Homens . Mulheres . Meninos . Meninas . Ônibus . E um aliado / inimigo : o som .
Questão social explícita : a falta de ética / moral leva à desordem , conseqüentemente criando seres abaixo de qualquer entendimento superior , senão o próprio .
Vai escrever uma história . Mas já existem tantas . Então escreverá histórias em cima de histórias . Encontrará personagens e os solidificará para seu íntimo .
Pensando bem , você é a confusão : não sabe ao certo para que lado ir . Anseia jorrar e pingar ao mesmo tempo . Uma desordem . Ou uma ordem querendo se confundir ?
Quem é você ? Quem é você ? Quem é você ?
Sou um ponto a mais na multidão . Sou uma parte do fragmento dele (a) . Sou a observação . Sou o silêncio . Sou o olhar . Sou o abraço . Sou o sorriso . Sou o choro . Sou eu . Sou você . Sou todo mundo ? Não , até porque nem todo é algo .
Existem fantasmas na multidão . São pontos a menos . São ignorâncias conjuntas . São o falatório desordenado . Se acham super – heróis , mas são o próprio fracasso fantasiado .
Quem é você ? Quem é você ? Quem é você ?
Ele é o reflexo dele mesmo , logo um ser egoísta . Facilidade está em alta . Pegam , usam e jogam fora . Continuam estáticos . Errando , pensando sensacionalmente em acertos .
Estender a mão ? Não , eu não posso enxergar pelos cegos .
Cada pessoa é dotada de defeitos e qualidades , tais que são vistos de determinada maneira pela sociedade . Porém , como a massa “vê” essas qualificações pessoais ?
Um home saindo pelado , entre 12:00 e 13:00 , no centro de uma grande cidade , seria visto por muitos como uma louco . Até chegariam a dizer :“ ... mas esse cara é sem noção , santo Deus ! Que pouca vergonha! Uma afronta à sociedade . ”
Analisando a partir de outra perspectiva [ a do homem pelado ] , o que seria louco para ele ? Porque ele pensou em sair pelado na rua ? Quais motivos o levariam a fazer tal “loucura” ? Não sei ... pergunte a ele qual foi o questionamento em frente de si mesmo ...
19 - 08 - 2008 .
Sabe ... às vezes é duro ser eu ...Tá ficou muito 'sou importante e minha vida é cheia.' Mas nem ... não faço muita coisa , mas às vezes é difícil ser eu ...ouvir meus pensamentos , minhas teses , hipóteses e etc ...
Eu sempre acreditei nesses seres mágicos , eles eram tão mais interessantes que as pessoas que me cercavam. Eu acreditava que , se eu encontrasse um trevo de quatro folhas no meu jardim , eu teria sorte , acreditava também que existia algo no final do arco-íris - não exatamente um pote de ouro , mas alguma coisa super legal que valesse a corrida . Eu acreditava nas pessoas , porque eu as via e as achava bonitas e como aprendi com a Disney , elas eram as pessoas boas... E as feias seriam os magos e bruxas do mau ...
Ainda estamos aqui , vivendo nesse mundo fantasioso , nessa doce ilusão , que eu , você e todo mundo sabe das perversas intenções dos reis e rainhas . Mas o castelo não é para ser erguido ?
E aí? Pensamentos positivos ? Afinal ... Nós atraímos o que pensamos .
Gosto de traçar linhas , escrever meu nome ...
Quero morar em alguma casa de campo , destruir Heras ... Saber mais do que posso e usar somente o que necessito.
E isso tudo não para ser feliz , felicidade é conseqüência , mas para dormir em paz com três travesseiros ao lado e pela manhã não me sentir dolorida .
E aí ? Quando foi que você deixou de acreditar ?