9 de jul. de 2009

O dia que nunca chegará ?

Seus filhos – da - puta , estão prontos para a nova merda?

Levantem e admitam :  o amanhã nunca chega

Esta é a nova merda

Levantem e admitam

Nós precisamos disso? Não!

Nós queremos isso? Sim!

Esta é a nova merda

Levantem e admitam


Esperando por ele ,

O dia que nunca vem

Você se levantará e sentirá o calor ?

Mas a luz do sol nunca vem

 

[ enquanto isso ... ]


Eva voa longe

Sonha com um mundo distante

Neste cruel jogo infantil ,  não há amigos para chamar seu nome

Eva navega para longe

Sonha com um mundo distante

A bondade no seu coração será meu campo de girassóis [ ? ]

 

[ mas sempre há um porém ... ]


Como eu poderia saber ? Como eu poderia saber ?

Que eu ficaria perdido no espaço , vagando eternamente ?

Como eu poderia saber ? Como eu poderia ver ?

Me sentindo perdido no espaço e vagando eternamente...!

 

[ e esse porém é transformado em algo ... ]


Se olhou como um assassino

No espelhinho da construção

O que viu foi sua cara de menino

Quando criança com seu irmão

Aonde anda seu irmão ?

Em algum buraco pelo chão

Ou frequenta alguma igreja

Chamando a outros de irmãos .

Sábios não ensinam mais

Refletiu sua sombra magra

Com o pouco que raciocina

Ele orava , ele orava

Mas o Cristo de madeira não lhe dizia nada [ os “cegos” sempre acham que conseguirão algo do “além” ...]

 

[ enquanto isso , em algum lugar distante da “civilização "... ] 


Pra onde seguem os barcos ?

Os homens , suas trilhas

Seus filhos e filhas

No pau da miséria ?

Um pico na artéria

 

[ e o amor não vale nada aí ... ] 


O amor é apenas uma palavra de quatro letras ,

que nunca é dita aqui 

O amor é apenas uma palavra de quatro letras ,

aqui nesta prisão


[ mas sempre há uma certa esperança ... ]

 

Quero mudança total

Uma idéia genial

A ciência e o amor

A favor do futuro

Quero o claro no escuro

E nada vai me faltar , e nada te faltará

E nada vai me faltar , e nada te faltará

 

[ então ... ]

Ame enquanto a noite ainda esconde o amanhecer aterrador 


Texto misturado com letras de :

-> This is the new (s)hit - Marilyn Manson

-> The day that never comes - Metallica

-> Eva - Nightwish

-> Lost in space - Avantasia

-> Cristo de madeira - Ana Carolina

-> Nada te faltará - Ana Carolina

-> While your lips are still red - Nightwish


Partes em negrito : Mariana R Arantes

3 comentários:

Unknown disse...

NOOOOSSA , que perfeito Mari :} . Não preciso nem falar que vc ARRASOOU,né ? :D VOOCÊ TEM FUTURO nisso, hein (H) ' . PARABÉNS :')

Contra Drogas disse...

Puta...perfeito!!!!!!!!!!Perfect, perfect perfect
Seus filhos da puta..acordem!
Mari sem palavras...
Sabe que eu ainda sonho com campos de girassóis tbm?
Bjuuu=**
Ameiiiiiiii...genial!

Anônimo disse...

Poxaaaa
mandouu bemm heimmm
que que isso heheheh
ó.. ce sabe que eu li td. vc sabe hahahah
e é por isso mesmo que vou fazer o meu comentário. hahahha
bão.. eu sinceramente no começo fiquei meio perdida e tal, porque eram tantas coisas de assuntos diferentes misturadas no mesmo texto, mas eu adorei... realmente tudo foi se encaixando.. na verdade tudo na vida se completa não é mesmo?
eu acho que você deveria da próxima vez escrever um texto seu ... tá de parabéns!
continue assim! =)
beijão!