Está tudo ao contrário . Te prenderam numa corda , de cabeça para baixo , para assim , erroneamente , enxergar melhor .
Ao invés de começar pelo começo , não . Busca um fim imediato , tentando logo satisfazer o prazer inicial . É satisfatório ? É . Como negar ? Errado ? Não . Incompleto ? Sim .
Dentre todas as características , deixa escapar a mais bela : você . A alma . O ser . O físico está lá , prontinho para ser usado e usado e usado e usado ...
Chega uma hora que cansa . Mas , infelizmente ( ou felizmente , dúvida ) é um cansaço proveitoso , mas tão que tem medo de perder . Porque sabe , no fundo , a dificuldade de sair da casca protetora .
Estaria tornando-se completamente vulnerável , deixando transparecer seu tudo mais precioso . Mas o mais perigoso , para você . Para mim , não , o mais belo , de fato .
Queria entrar nos sonhos ; ler a mente ; desvendar segredos . Egoísmo demais . Como poder ? Seria a invasão mais profunda e neutra na existência .
Não adianta . Poderia descrever milhões de caminhos , estradas , trilhas , passagens secretas . Enquanto não permitir , nada ao certo será possível , apenas um cansaço proveitoso .