31 de ago. de 2009

Mulher

Eu gosto de sentir minhas mãos deslizando sobre as mãos de uma mulher ;

Eu gosto de acariciar o rosto de uma mulher ;

Eu gosto de brincar com minha língua e a língua de uma mulher ;


Eu gosto ... ah ...!


Eu gosto de sentir o cheiro do corpo de uma mulher ;

Eu gosto de sussurrar palavras eróticas no ouvido de uma mulher ;

Eu gosto de provocar uma mulher ;


Eu gosto ... ah ...!


Eu gosto de tirar a roupa de uma mulher ;

Eu gosto de fazer amor com uma mulher ;

Eu gosto de provar o gosto de uma mulher ;

 

Eu gosto ... ah ...!

 

...

  Pensamentos são transitórios : talvez o que você estava pensando ontem foi modificado por algo mais maduro , o que te “fixa” mais e mais no seu próprio corpo . Mas o exterior às vezes busca novidades que nem sempre são entendidas pelo interior  , pelo fato de que não há pensamento lógico quando o exterior “entra em cena” . Ele é apenas o “personagem” daquele jogo , podendo acabar ou não . 
  Nunca se sabe se acontecerá algo após a recuperação da lógica . Entretanto , torna-se loucura pensar se é positivo ou não , porque passamos a vida toda nos questionando sobre os mais variados assuntos , mas o mais importante é saber que seu dia irá chegar e o que restará serão lembranças de mais uma pessoa que tentou ser humana [ ? ]  

21 de ago. de 2009

Uma estratégia barata de “marketing” ?


  “ Viver sua vida contra a vontade de Deus , é como se lançar ao fogo eterno da maldição do inferno . É isso que quer , irmã ? Eu sou um antigo gay que encontrou Jesus . Tenha fé . Isso era difícil para mim , igual como para você agora !  Até que me salvei ” - > oh , será que é tão difícil assim aceitar quem você é de verdade , não ignorando seus desejos ? Ao invés de ficar fazendo hipocrisia barata , suja e  ignorante para seus “fiéis” ?

  Sim , é o que quero : me lançar no fogo eterno da maldição do inferno com uma morena bem gostosa!

  Fuck off , man!

  Episódio 4 [ 3ª temporada de The L Word ] 

17 de ago. de 2009

Severa imposição

  Me pediram para falar de amor , oh ... estão me pedindo para falar de amor!  Estão me implorando para falar de amor , mas quando algo é imposto não podemos brincar de realidade .

  Ainda estamos aqui , vivendo nesse mundo fantasioso , nessa doce ilusão , que eu , você e todo mundo sabe das perversas intenções dos reis e rainhas . Mas o castelo não é para ser erguido ?

  Enquanto isso , uma garota tentava descobrir seus caminhos através disso :   Ai , ain , aaaaaaaah , meu dedos estavam molhados já , eu morrendo de tesão . Eles tocavam o clitóris com tanta selvageria ( às vezes ficava assustada comigo mesma ) , de uma forma que o orgasmo estava prestes a chegar . Aquelas contrações  de novo , o suor tomando conta do meu corpo e pronto , gozei !

  Se pensamentos virassem cenas reais , ela certamente seria a mais impura das criaturas . Homens , mulheres , pênis , vaginas , gozos , gritos , gemidos , uma mistura altamente erótica , pode-se até chamar pornográfica , mas esta era ela e não tinha como fugir da dura realidade .

  Mais uma noite havia se passado na vida daquela menina . Todas muito parecidas : um pensamento , um toque , um orgasmo . Mas ela queria mais .

  Seu lugar favorito era a rua , aonde deslumbrava os seres humanos , tentando captar ( mesmo que num rápido instante) suas almas , seus medos e angústias , para que depois pudesse “amá-los” no momento entre seu eu interior e exterior .

  Não gostava de tradicionalidade . Suas divindades não passavam de mortais  que muitos repudiavam :  estavam fugindo à maioria da massa ignorante .       Porém , um pouco distante daquela “rebeldia” o castelo está sendo erguido , e estamos “deficientemente neutralizados”  assistindo ao nosso fracasso  . Adeus!

 

7 de ago. de 2009

Intolerância

  Porque pessoas não são  “Laranjas Mecânicas” e sim um complexo emaranhado de sentimentos próprios indo além de qualquer entendimento lógico .  

3 de ago. de 2009

Uma vítima da era moderna

  Era como se para ficar melhor eu tivesse que ficar pior .

   Eles transformaram você em alguma coisa que não um ser humano  Você não tem mais o poder de decisão . Você está comprometido com atos socialmente aceitáveis , uma maquininha capaz de fazer somente o bem . E vejo isso claramente : essa questão sobre os condicionamentos de marginais . Música e ato sexual , literatura e arte , tudo agora deve ser uma fonte não de prazer , mas de dor .

  Sim sim sim , era isso . A juventude precisa acabar , ah sim . Mas a juventude é apenas quando nos comportamos tipo assim como os animais . Não , não é bem tipo assim ser um animal , mas ser um daqueles brinquedos malenks que você videia sendo vendidos nas ruas , como pequenos tcheloveks feitos de lata e com uma mola dentro e uma chave de corda do lado de fora e você dá corda nele e grrr grrr e ele vai itiando , tipo assim andando , Ó , meus irmãos . Mas ele itia numa linha reta e bate direto em coisas bang bang e não pode evitar o que está fazendo . Ser jovem é como ser uma dessas máquinas malenks .

  Este mundo é mesmo muito terrível grazni voni , Ó , meus irmãos . E , portanto , de vosso pequeno drugui , recebam um adeus . E a todos os outros nesta história , profundos shoms de música labial prrrrrr . E eles podem muito bem chupar o meu shako . Mas vós , Ó , meus irmãos , lembrai-vos de quando em vez deste que era vosso pequeno Alex . Amém . E aquela kal total . ”