3 de ago. de 2009

Uma vítima da era moderna

  Era como se para ficar melhor eu tivesse que ficar pior .

   Eles transformaram você em alguma coisa que não um ser humano  Você não tem mais o poder de decisão . Você está comprometido com atos socialmente aceitáveis , uma maquininha capaz de fazer somente o bem . E vejo isso claramente : essa questão sobre os condicionamentos de marginais . Música e ato sexual , literatura e arte , tudo agora deve ser uma fonte não de prazer , mas de dor .

  Sim sim sim , era isso . A juventude precisa acabar , ah sim . Mas a juventude é apenas quando nos comportamos tipo assim como os animais . Não , não é bem tipo assim ser um animal , mas ser um daqueles brinquedos malenks que você videia sendo vendidos nas ruas , como pequenos tcheloveks feitos de lata e com uma mola dentro e uma chave de corda do lado de fora e você dá corda nele e grrr grrr e ele vai itiando , tipo assim andando , Ó , meus irmãos . Mas ele itia numa linha reta e bate direto em coisas bang bang e não pode evitar o que está fazendo . Ser jovem é como ser uma dessas máquinas malenks .

  Este mundo é mesmo muito terrível grazni voni , Ó , meus irmãos . E , portanto , de vosso pequeno drugui , recebam um adeus . E a todos os outros nesta história , profundos shoms de música labial prrrrrr . E eles podem muito bem chupar o meu shako . Mas vós , Ó , meus irmãos , lembrai-vos de quando em vez deste que era vosso pequeno Alex . Amém . E aquela kal total . ”

Um comentário:

Contra Drogas disse...

Ahhh..olha a literatura ae!!Quero ler tbm Mari, gostei..

Só um ps: a frase inicial: "Era como se tivesse que ficar melhor eu tivesse que ficar pior."

Pow...significados para vida inteira.Exatamente isso...algo constante para a nossa evolução!

Bjuu=***