21 de ago. de 2009

Uma estratégia barata de “marketing” ?


  “ Viver sua vida contra a vontade de Deus , é como se lançar ao fogo eterno da maldição do inferno . É isso que quer , irmã ? Eu sou um antigo gay que encontrou Jesus . Tenha fé . Isso era difícil para mim , igual como para você agora !  Até que me salvei ” - > oh , será que é tão difícil assim aceitar quem você é de verdade , não ignorando seus desejos ? Ao invés de ficar fazendo hipocrisia barata , suja e  ignorante para seus “fiéis” ?

  Sim , é o que quero : me lançar no fogo eterno da maldição do inferno com uma morena bem gostosa!

  Fuck off , man!

  Episódio 4 [ 3ª temporada de The L Word ] 

5 comentários:

mídias II disse...

AHAUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHAUUAUAHAUHAUAHAUHAUAUAAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUHUAHUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHA

O mundo é essencialmente hipócrita Mari, e ele gira sempre para e em torno de.
Vamos estudar os indivíduos para ver de quem é a culpa disso tudo. Será que é de uma bola redonda ou de quem a faz rodar.

Enquanto isso...há quem queime no mármore do inferno por simplesmente não aceitar isso tudo.

Bjaum =***

Anônimo disse...

nóo marii
manda pra mim também
uma morena gostooooooooossaaa

mas óo a tia é minhaaa se vc ficar com a morena heimm..
meus dias serão de segunda a segunda (y)
hahhhhaahahahhaahaha

beijuuu na bundinhaaaaaa

Unknown disse...

adooooreeeiii³³³
hUAShuashas

como sempre posts ootimooos³
e nem precisa ser morena naoo
pode ser loiraa..ruuiiva..o q vier
haha


beeeijoo..!

(L)

Unknown disse...

adoreii mari muito legal ;)

Unknown disse...

adoreii mari muito legal ;)