31 de ago. de 2009

Mulher

Eu gosto de sentir minhas mãos deslizando sobre as mãos de uma mulher ;

Eu gosto de acariciar o rosto de uma mulher ;

Eu gosto de brincar com minha língua e a língua de uma mulher ;


Eu gosto ... ah ...!


Eu gosto de sentir o cheiro do corpo de uma mulher ;

Eu gosto de sussurrar palavras eróticas no ouvido de uma mulher ;

Eu gosto de provocar uma mulher ;


Eu gosto ... ah ...!


Eu gosto de tirar a roupa de uma mulher ;

Eu gosto de fazer amor com uma mulher ;

Eu gosto de provar o gosto de uma mulher ;

 

Eu gosto ... ah ...!

 

7 comentários:

Antonella Alba disse...

nooooossa! oakspoakspoas...
adorei amore!
tem tudo haver com a gente!
hehhe..
vc quem criou?
posso tomar posse?
RSrsrs.. tá bom.. =/
adoro vc amiga!

Unknown disse...

ahuhauhau muito bom mari ;)
so tu mesmo amiga ;**

mídias II disse...

Uma mulher falando de mulheres é no mínimo sincero, e de uma sensibilidade que só os homens amantes teriam para falar.

Bjus=***

Anônimo disse...

nossa
sabia que eu também gosto de fazer isso?
hahahahahahahahahah
coincidência né!!
que coisaaa o.O
hahahahahahahahha
mas ó parabéns pelas palavras.. foram muito eróticas.. uii gozeiii
ahhahahahaahahahhaahahahaha
ahahahahaahhaahahh
beijuu na bundinhaaa
adoro ocê

ass: a loira mais linda e gostosa que vc conhece hahahahaham

Unknown disse...

Prima maneiro o texto, mas eu colocaria a palavra "homem" no lugar da palavra "mulher". rsrs

Bruno disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiii!!!

eu amo fazer isso também :)

baba]

Unknown disse...

meniiinaaa ;OO
adooreeeiiii...!
HAsuHASUhAUSHUAShUASHUAS

serve ceertiinho neeeh?
haha

adooro³


(L)

beeijo..!