7 de dez. de 2009

Segredos

  Ela olhou para aquele corpo queimando de desejo . Não sabia ao certo como descrevê-lo , mas sentia . Deixou-se levar pelo seu toque,  macio , suave , delicado . Êxtase .

  Amou . Sim . Entretanto o medo foi seu grande rival , achando que tivesse cometido o maior dos pecados , mesmo sabendo , no fundo , que não havia .

   Então , para livrar-se da anormalidade , buscou um qualquer . Enganou-se , pensando em amar novamente .

  Quando pediu o perdão de sua amada , ela disse : “Não!” .

  Fim . 

25 de nov. de 2009

Ainda existe respeito ?

  Homens . Mulheres . Meninos . Meninas . Ônibus . E um aliado / inimigo : o som .

  Questão social explícita : a falta de ética / moral leva à desordem , conseqüentemente criando seres abaixo de qualquer entendimento superior , senão o próprio . 

21 de nov. de 2009

Você tem medo do escuro ?

  Você interpreta um personagem , atuando nas cenas mais grotescas do seu oposto . Para , com isso , tentar preencher o vazio no coração . Grande , grande e grande . Não!  Sinal de fraqueza . Quando foi que se enxergou da última vez ? 

11 de nov. de 2009

Quem é você ?

  Sentimentos que jorram e pingam . Quer jorrar ou pingar ? Ser intenso ou “mais ou menos” ? Ou ser o meio ? Você na confusão .

  Vai escrever uma história . Mas já existem tantas . Então escreverá histórias em cima de histórias . Encontrará personagens e os solidificará para seu íntimo .

  Pensando bem , você é a confusão  : não sabe ao certo para que lado ir . Anseia jorrar e pingar ao mesmo tempo . Uma desordem . Ou uma ordem querendo se confundir ?

  Quem é você ? Quem é você ? Quem é você ?

  Sou um ponto a mais na multidão . Sou uma parte do fragmento dele (a) . Sou a observação . Sou o silêncio . Sou o olhar . Sou o abraço . Sou o sorriso . Sou o choro . Sou eu . Sou você . Sou todo mundo ? Não , até porque nem todo é algo .

  Existem fantasmas na multidão . São pontos a menos . São ignorâncias conjuntas . São o falatório desordenado . Se acham super – heróis , mas são o próprio fracasso fantasiado .

  Quem é você ? Quem é você ? Quem é você ?

10 de nov. de 2009

Cegueira

  Eu me vejo em você , você em mim .

  Ele é o reflexo dele mesmo , logo um ser egoísta . Facilidade está em alta . Pegam , usam e jogam fora . Continuam estáticos . Errando , pensando sensacionalmente em acertos .

  Estender a mão ? Não , eu não posso enxergar pelos cegos . 

4 de nov. de 2009

Loucura

  Ser ou não ser ? Pensar loucura é parar , em frente de si mesmo e se questionar :“ Seria isso ‘normal’ ? Até que ponto posso chegar e dizer que meus atos são apenas comuns ? Que , não há nada fora do padrão da ‘normalidade’ ? ”

  Cada pessoa é dotada de defeitos e qualidades , tais que são vistos de determinada maneira pela sociedade . Porém , como a massa “vê” essas qualificações pessoais ?

  Um home saindo pelado , entre 12:00 e 13:00 , no centro de uma grande cidade , seria visto por muitos como uma louco . Até chegariam a dizer :“ ... mas esse cara é sem noção , santo Deus ! Que pouca vergonha! Uma afronta à sociedade . ”

  Analisando a partir de outra perspectiva [ a do homem pelado ] , o que seria louco para ele ? Porque ele pensou em sair pelado na rua ? Quais motivos o levariam a fazer tal “loucura” ? Não sei ... pergunte a ele qual foi o questionamento em frente de si mesmo ...

 

 

19 -  08 - 2008 .

 

3 de nov. de 2009

Fragmentos

  Uma pessoa pode se enxergar em pequenos fragmentos de outras ? Ou em pequenos fragmentos de si mesmo , perdidos no espaço da própria imaginação ? Ou no olhar daquele estranho ?  Que , por ser tão estranho acaba tornando – se mais normal do que você e sua fragmentação duvidosa imaginavam . Existe mais alguma alternativa ? 

  Sabe ... às vezes é duro ser eu ...Tá ficou muito 'sou importante e minha vida é cheia.' Mas nem ... não faço muita coisa , mas às vezes é difícil ser eu ...ouvir meus pensamentos , minhas teses , hipóteses e etc ...

  Preciso andar leve , pés descalços , sem faltar ar , sempre olhando pra frente , sem ferir , talvez possa ser ferida , mas que um dia isso passe. Não quero fechar os olhos e sentir amarguras , nem medos , e nem gostar de viver de ilusões . Se eu perguntar à alguém o que se passa , gostaria de ouvir um "nada" cheio , e não um "tudo" vazio. Gostaria de tantas coisas , que acho que nem sei do que gosto .

   Eu sempre acreditei nesses seres mágicos , eles eram tão mais interessantes que as pessoas que me cercavam. Eu acreditava que , se eu encontrasse um trevo de quatro folhas no meu jardim , eu teria sorte , acreditava também que existia algo no final do arco-íris - não exatamente um pote de ouro , mas alguma coisa super legal que valesse a corrida . Eu acreditava nas pessoas , porque eu as via e as achava bonitas e como aprendi com a Disney , elas eram as pessoas boas... E as feias seriam os magos e bruxas do mau ...

    Ainda estamos aqui , vivendo nesse mundo fantasioso , nessa doce ilusão , que eu , você e todo mundo sabe das perversas intenções dos reis e rainhas . Mas o castelo não é para ser erguido ?

  Perdemos tempo olhando para trás , e nem se quer paramos para olhar para o lado. Isso mesmo. Dizem assim: "Não olhe para o passado , olhe para o futuro..." Discordo . Olhe para o lado. O lado é seu presente. É ali que você encontra quem te ama , quem te apóia ou até mesmo quem te critica quando precisar. O futuro meu caro , pode ser modificado a um passo seu e não há ninguém que possa mudar isso , nem você. Estou falando de destino.
Não se preocupe em agradar , em errar , em crescer , em falar , em chorar , em rir , em gritar , em sonhar , em perder ... todos passamos por isso. E quando eu digo não se preocupe , não se preocupe mesmo , pois os números são infinitos e você pode passar o resto da sua vida repetindo as mesmas coisas sem perceber. Somos humanos ou não ?

  Eu queria que ... pelo menos durante uma hora ... as pessoas pensassem positivo. Acho que elas notariam uma diferença nesses 60 minutos.
Quem sabe com esses 3.600 segundos o Mundo não melhorasse , nem que fosse um pouquinho ? Nem que fosse pra curar algumas pessoas de alguma maneira.
  Se ao menos nós não nos ligássemos às energias negativas do Mundo...
  Somente 1 hora , e você nem precisa parar de fazer alguma coisa ...Porque você estaria somente pensando .

  E aí? Pensamentos positivos ? Afinal ... Nós atraímos o que pensamos .

  Gosto de traçar linhas , escrever meu nome ...

  Quero morar em alguma casa de campo , destruir Heras ... Saber mais do que posso e usar somente o que necessito.

  E isso tudo não para ser feliz , felicidade é conseqüência , mas para dormir em paz com três travesseiros ao lado e pela manhã não me sentir dolorida .

  E aí ? Quando foi que você deixou de acreditar ?

 

30 de out. de 2009

Abstração

Sou o “sujeito oculto” . Por favor , posso entrar ? 

18 de out. de 2009

Seu perdão

  Ela olhou com tanto cuidado a folha de papel . Havia a mesa , a caneta e um copo d’ água [ que , pelo fato de estar gelada , marcou um círculo naquela parte do objeto ] . Do outro lado do quarto pegou uma cadeira , e , arrastando –a delicadamente chegou ao seu tão esperado lugar . Não sabia por onde começar , na verdade nem pensava em nada . Ou pensava em algo absoluto demais para se tornar insignificante ? Pôs as mãos no rosto  afim de descobrir todo o mistério que a cercava . Fechou os olhos momentaneamente : estrelas cobriram sua escuridão . Enxergava mais e mais pontos , que não paravam de se multiplicar . Como numa fantasia , tentava [ sem sucesso ] agarrá-los o mais forte possível , buscando ali sua salvação . Então , em meio ao susto e medo , “acordou” . Levantou-se , caminhou até o espelho e disse :“Eu não te reconheço . Se é para ser assim , que seja !” .

  Seu All Star sujo indicava passos largos . O suor escorria pelo rosto . As batidas do coração cada vez mais fora de controle . Suspirou . Olhou para o céu ... pela última vez ? Mas  pôde ver o que aquele brilho significava . Abriu os braços , sentindo o vento batendo no corpo . E pulou , pulou . A outra dimensão estava a sua espera . 

17 de out. de 2009

Por mim , por você , por todo mundo

Pelas pessoas que já passaram na minha vida ;

Pelas pessoas que já abraçaram sinceramente ;

Pelas pessoas que já foram elas mesmas ;

 

Por mim , por você , por todo mundo ...

 

Pelas coisas simples que um dia nem todo mundo enxergou ;

Pelos mais diversos carinhos ;

Pelas risadas mais contagiantes que uma pessoa pode dar ;

 

Por mim , por você , por todo mundo ...

 

Pelas palavras que muitos dão valor ;

Pelas músicas que fazem olhos brilharem ;

Pelo silêncio entendido apenas com uma visão ;

 

Por mim , por você , por todo mundo ...

 

  Muitos passam , mas poucos realmente entendem .

  O valor que aquele símbolo possui . A materialidade não vale nada . Nem é para valer .  Superficialismo está na moda ? Eu não ligo . Não ligo para tendências . Não sigo por seguir . Isso é estupidez .

  Um dia contemplando a beleza humana [ em todas suas formas ] é muito mais digno do que tentar construir ilusões acerca desta .

  O ser é ... deixa ele ser . 

14 de out. de 2009

Sentimentos

O amanhã é duvidoso . Mas o agora faz querer mais e mais “amanhãs” , talvez porque o sentimento tem de ficar circulando sobre nossas cabeças . 

5 de out. de 2009

Percepção

Um corpo é só um corpo . Mas uma mente , ah ... 

29 de set. de 2009

De menina para mulher

  O breu tomou conta daquele quarto . Os dois corpos pulsantes , explodindo de desejo . Foi no momento em que a mulher despiu a menina . Esta a beijou : uma mistura excitante de medo e tesão . Aquelas línguas roçando em perfeita harmonia . A boca pedia mais . O sexo molhado implorava para ser tocado , mas não era a hora ... não ainda . Então olhou para os seios ( chupou o bico , fazendo a menina respirar ofegante ) . Ela gostava , ah , e como gostava . Mordeu , lambeu , beijou e chupou novamente . Sua língua se movimentava descontroladamente no corpo da “pequena criatura” : subia e descia pela barriga ; ela se contorcia mais e mais .

  Não precisava de palavras . Seus gemidos e sussurros eram a música para ambos ouvidos . Quando chegou perto do sexo , viu que estava encharcado , ansiando por aquela boca feminina . Sim , pelos lábios mais macios que já havia sentido . Só conseguiu dizer : Ain , me chupa! ” . Mas não . A mulher queria mais . Abriu suas pernas lentamente ; seus dedos passeavam nas coxas ( ela tremia ) ; seus dedos arranhavam sua coxa ( ela se contorcia ) ; a mão apertava sua coxa ( ela gemia ) .

  Enfiou a língua dentro do sexo , sentindo o gosto da inocência e safadeza . Era a mistura perfeita . A menina apertava sua cabeça ; as chupadas ficaram mais fortes ; a música estava quase no fim , mas a harmonia continuava ; ela implorou ( em êxtase total ) :  Eu quero te sentir dentro de mim ! ” .

  Se beijaram ; a menina chupou o dedo da mulher ( que , instantaneamente depois a penetrou ) . Ouviu-se mais um gemido . A dança naquele sexo era cada vez mais ritmada . Arranhou seu braço , puxou seu cabelo e gemeu mais alto : o gozo havia chegado . Subiu , a beijou ; abraçaram – se e assim caíram no sono .

  Dois corpos nus . Agora duas mulheres , no compasso ritmado do amor . 

27 de set. de 2009

Inversão de papéis

  Crianças são adultos . Adultos são crianças . Jovens são velhos . Velhos são jovens .

  A sociedade é culpada ? Os meios de comunicação ?

  Talvez a ignorância dos pais seja a conseqüência . Crescimento precoce é imaturidade e não brilhantismo . “ Meninas sangrando na boca e no meio das pernas , no meio da noite tomando cacete , sem dente sem leite . ”

  Há 20 anos tinha o pique – esconde / pula – pula / pega – pega / amarelinha / queimado / futebol / andar de bicicleta / patins ...

  Na vida existem fases . Burlar uma delas : precipitação garantida .

  Criança é criança .

  Se a visão de infância está mudando , os jovens do futuro serão adultos frustrados , superficialmente robotizados . 

21 de set. de 2009

Pedaços

Uma pessoa pode se enxergar em pequenos fragmentos de outras ? Ou em pequenos fragmentos de si mesmo , perdidos no espaço da própria imaginação ? Ou no olhar daquele estranho ?  Que , por ser tão estranho acaba tornando – se mais normal do que você e sua fragmentação duvidosa imaginavam . Existe mais alguma alternativa ? 

11 de set. de 2009

A Fera e a Bela

  Era uma vez a Fera e a Bela . A Fera tinha suas convicções . A Bela era a dúvida . Quando se encontraram houve uma fundição : surgiu o desejo . Mas se existia a dúvida , será que era mesmo desejo ? Ou mais uma forma de tentar burlar suas incertezas?

  A Fera sentia , a Bela também ? A Fera pensava , a Bela também ? A Fera olhava , a Bela também ?

  Se é dúvida ... é dúvida ? 

Admirável mundo ( novo ) ?

  Enquanto a água vai caindo , preenchendo  o papel , a vida vai passando e nem sempre temos o controle . Mas o que é ter controle ?

  “ _ Nossos colegas lá em cima os ensinarão a amá-lo.

    _ E esse – interveio sentenciosamente o Diretor – é o segredo da felicidade e da virtude : amarmos o que somos obrigados a fazer . Tal finalidade de todo o condicionamento : fazer as pessoas amarem o destino social de que não podem escapar . ”

  “ Ótimo é aquele que de si mesmo conhece todas as coisas ;

     Bom , o que escuta os conselhos dos homens judiciosos .

     Mas o que por si não pensa , nem acolhe a sabedoria alheia ,

     Este  é , em verdade , um homem inteiramente inútil . ”

  “ A maioria das pessoas pensa que se trata de alguma coisa simples e óbvia , como o prazer , a riqueza ou as honras , embora também discordem entre si ; e muitas vezes o mesmo homem a  identifica com diferentes coisas , dependendo das circunstâncias : com a saúde quando está doente , e com a riqueza quando é pobre . Cônscios , porém , da própria ignorância , admiram aqueles que propõem algum ideal grandioso e a inacessível à sua compreensão . ”

1 de set. de 2009

Versus X versus

  Como poderia , hein ? Aquela pequena criatura se transformar nisso . Nisso ? Mas o que na verdade é isso ? Será que toda essa diferença faz tanta diferença assim ? Ou é só mais um motivo para a motivação ?

  A menina  estava deixando de ser menina . O mundo fantasioso das fantasias infantis está indo embora , porque ela está descobrindo descobertas que nunca descobriu . Nadando contra a maré [ não tem medo de não voltar ? Acho que não , viu ! ] . Mas e daí ? O novo mar é repleto de novidades ainda mais novas . Tão novas que chegam a dar arrepio , arrepiando seu corpo e fazendo pensar pensamentos nunca antes pensados .

  Oh , são as pessoas . As vidas . Os rostos . As imagens . As emoções , que emocionam tanto a ponto de me deixar emocionada , haha . São brincadeiras entre nós , entre vós , entre eles . São as conjugações de todos os verbos de uma vez só . Porque tudo está encaixado ou vai se encaixando , no encaixe que talvez não tenha fim .

  Quando o menininho está lá , todo feliz encaixando as peças de seu Lego , mal sabe que quando crescer estará apto à todo esse crescimento mundial , da globalização que não é global e sim local , nas localidades que estão localizadas no centro e bem centralizadas por sinal . E o sinal ? Que sinaliza todas as sinalizações : verde , amarelo e vermelho . Vá , siga . Olhe , cuidado , hein . Agora não , por favor , pare ! Tibuuuuuuuuum! Caiu ? Bem feito , eu não te avisei ? A bomba estourou , bem bombada . Bombada lembra funk , o batidão no coração da multidão , “multivisonada” pelo “patrão” , que é patrocinado por você , seu bobalhão!

  Fui porque minha “rima” me deixou cansadão .

 

31 de ago. de 2009

Mulher

Eu gosto de sentir minhas mãos deslizando sobre as mãos de uma mulher ;

Eu gosto de acariciar o rosto de uma mulher ;

Eu gosto de brincar com minha língua e a língua de uma mulher ;


Eu gosto ... ah ...!


Eu gosto de sentir o cheiro do corpo de uma mulher ;

Eu gosto de sussurrar palavras eróticas no ouvido de uma mulher ;

Eu gosto de provocar uma mulher ;


Eu gosto ... ah ...!


Eu gosto de tirar a roupa de uma mulher ;

Eu gosto de fazer amor com uma mulher ;

Eu gosto de provar o gosto de uma mulher ;

 

Eu gosto ... ah ...!

 

...

  Pensamentos são transitórios : talvez o que você estava pensando ontem foi modificado por algo mais maduro , o que te “fixa” mais e mais no seu próprio corpo . Mas o exterior às vezes busca novidades que nem sempre são entendidas pelo interior  , pelo fato de que não há pensamento lógico quando o exterior “entra em cena” . Ele é apenas o “personagem” daquele jogo , podendo acabar ou não . 
  Nunca se sabe se acontecerá algo após a recuperação da lógica . Entretanto , torna-se loucura pensar se é positivo ou não , porque passamos a vida toda nos questionando sobre os mais variados assuntos , mas o mais importante é saber que seu dia irá chegar e o que restará serão lembranças de mais uma pessoa que tentou ser humana [ ? ]  

21 de ago. de 2009

Uma estratégia barata de “marketing” ?


  “ Viver sua vida contra a vontade de Deus , é como se lançar ao fogo eterno da maldição do inferno . É isso que quer , irmã ? Eu sou um antigo gay que encontrou Jesus . Tenha fé . Isso era difícil para mim , igual como para você agora !  Até que me salvei ” - > oh , será que é tão difícil assim aceitar quem você é de verdade , não ignorando seus desejos ? Ao invés de ficar fazendo hipocrisia barata , suja e  ignorante para seus “fiéis” ?

  Sim , é o que quero : me lançar no fogo eterno da maldição do inferno com uma morena bem gostosa!

  Fuck off , man!

  Episódio 4 [ 3ª temporada de The L Word ] 

17 de ago. de 2009

Severa imposição

  Me pediram para falar de amor , oh ... estão me pedindo para falar de amor!  Estão me implorando para falar de amor , mas quando algo é imposto não podemos brincar de realidade .

  Ainda estamos aqui , vivendo nesse mundo fantasioso , nessa doce ilusão , que eu , você e todo mundo sabe das perversas intenções dos reis e rainhas . Mas o castelo não é para ser erguido ?

  Enquanto isso , uma garota tentava descobrir seus caminhos através disso :   Ai , ain , aaaaaaaah , meu dedos estavam molhados já , eu morrendo de tesão . Eles tocavam o clitóris com tanta selvageria ( às vezes ficava assustada comigo mesma ) , de uma forma que o orgasmo estava prestes a chegar . Aquelas contrações  de novo , o suor tomando conta do meu corpo e pronto , gozei !

  Se pensamentos virassem cenas reais , ela certamente seria a mais impura das criaturas . Homens , mulheres , pênis , vaginas , gozos , gritos , gemidos , uma mistura altamente erótica , pode-se até chamar pornográfica , mas esta era ela e não tinha como fugir da dura realidade .

  Mais uma noite havia se passado na vida daquela menina . Todas muito parecidas : um pensamento , um toque , um orgasmo . Mas ela queria mais .

  Seu lugar favorito era a rua , aonde deslumbrava os seres humanos , tentando captar ( mesmo que num rápido instante) suas almas , seus medos e angústias , para que depois pudesse “amá-los” no momento entre seu eu interior e exterior .

  Não gostava de tradicionalidade . Suas divindades não passavam de mortais  que muitos repudiavam :  estavam fugindo à maioria da massa ignorante .       Porém , um pouco distante daquela “rebeldia” o castelo está sendo erguido , e estamos “deficientemente neutralizados”  assistindo ao nosso fracasso  . Adeus!

 

7 de ago. de 2009

Intolerância

  Porque pessoas não são  “Laranjas Mecânicas” e sim um complexo emaranhado de sentimentos próprios indo além de qualquer entendimento lógico .  

3 de ago. de 2009

Uma vítima da era moderna

  Era como se para ficar melhor eu tivesse que ficar pior .

   Eles transformaram você em alguma coisa que não um ser humano  Você não tem mais o poder de decisão . Você está comprometido com atos socialmente aceitáveis , uma maquininha capaz de fazer somente o bem . E vejo isso claramente : essa questão sobre os condicionamentos de marginais . Música e ato sexual , literatura e arte , tudo agora deve ser uma fonte não de prazer , mas de dor .

  Sim sim sim , era isso . A juventude precisa acabar , ah sim . Mas a juventude é apenas quando nos comportamos tipo assim como os animais . Não , não é bem tipo assim ser um animal , mas ser um daqueles brinquedos malenks que você videia sendo vendidos nas ruas , como pequenos tcheloveks feitos de lata e com uma mola dentro e uma chave de corda do lado de fora e você dá corda nele e grrr grrr e ele vai itiando , tipo assim andando , Ó , meus irmãos . Mas ele itia numa linha reta e bate direto em coisas bang bang e não pode evitar o que está fazendo . Ser jovem é como ser uma dessas máquinas malenks .

  Este mundo é mesmo muito terrível grazni voni , Ó , meus irmãos . E , portanto , de vosso pequeno drugui , recebam um adeus . E a todos os outros nesta história , profundos shoms de música labial prrrrrr . E eles podem muito bem chupar o meu shako . Mas vós , Ó , meus irmãos , lembrai-vos de quando em vez deste que era vosso pequeno Alex . Amém . E aquela kal total . ”

27 de jul. de 2009

Sensações

  E aquelas sensações que se repetiam : o cheiro ,  os barulhos , as vozes , o horizonte , que cismava em “olhar” para aquela menina , fazendo com que não pudesse se desgrudar daquela imensidão toda .

  Estranho pensar em como é a vida de cada ser que habita a terra . Como comportamentos são modificados de acordo com o caráter de cada um , mostrando , talvez , todos os lados da mesma circunstância .

  O coração ainda está cheio de dúvidas .

  Era uma vez uma princesa . Não como as normais . Ela era diferente . As coisas simples a atraíam . Não se importava com grandiosidades , porque apenas um sorriso poderia mudar por completamente sua forma de ver e sentir o mundo .

  Ah , essas sensações ! Nunca deixarão de existir  , porque  a princesa buscará a simplicidade  para fazer sua vida , e , quando estiver “conversando” novamente com o horizonte , o agradecerá por toda aquela grandiosidade alcançada .

  Histórias de princesas nem sempre têm castelos e príncipes encantados , não se enganem , meus amigos . 

12 de jul. de 2009

Vai mais uma aí ?

  Vai mais uma aí ? Mais um abraço ? Talvez . Mais danças loucas , se sentindo a vontade , como se nossa casa fosse ali ?  Ah , tantos seres humanos , mas alguns que nos fazem sentir realmente no nosso lugar , e fazem isso com respeito .

  Vai mais uma aí ? Mais uma dose de olhares sinceros ? Mais uma bebida , para fazê-lo ir além da conversa ?

  Palavras despejadas o dia inteiro  afim de ir abrindo ciclos , que por sinal não devem ser fechados , têm de permanecer girando , girando ... e girando !

  É estranho pensar que tudo foi fluindo tão rápido , nessa constante movimentação humana . O destino está se encarregando de tudo : mesmo que ocorram mudanças , estas virão para o bem , para fazer cada um de nós crescer por dentro .  E , meus amigos , daqui uns anos estaremos ( talvez no mesmo lugar ) , sentados , rindo e conversando sobre “ as aventuras entrelaçadas ” de jovens no ápice de suas vidas .

  Vai mais uma aí ?

  Quando dizer “tchau” não pensem nele como o fim de tudo e sim o começo de um novo ciclo . 

10 de jul. de 2009

Bruno ,

Estarei lá ...


Você e eu devemos fazer um pacto :

nós devemos trazer a salvação de volta !

Onde existe amor , eu estarei lá :

estenderei minha mão pra você ,

terei fé em tudo que você fizer .

Apenas chame meu nome

e estarei lá , estarei lá !

 

Parabéééns , Bruno

Eu te amo!

 

 

Música – I’ll be there - MJ

9 de jul. de 2009

O dia que nunca chegará ?

Seus filhos – da - puta , estão prontos para a nova merda?

Levantem e admitam :  o amanhã nunca chega

Esta é a nova merda

Levantem e admitam

Nós precisamos disso? Não!

Nós queremos isso? Sim!

Esta é a nova merda

Levantem e admitam


Esperando por ele ,

O dia que nunca vem

Você se levantará e sentirá o calor ?

Mas a luz do sol nunca vem

 

[ enquanto isso ... ]


Eva voa longe

Sonha com um mundo distante

Neste cruel jogo infantil ,  não há amigos para chamar seu nome

Eva navega para longe

Sonha com um mundo distante

A bondade no seu coração será meu campo de girassóis [ ? ]

 

[ mas sempre há um porém ... ]


Como eu poderia saber ? Como eu poderia saber ?

Que eu ficaria perdido no espaço , vagando eternamente ?

Como eu poderia saber ? Como eu poderia ver ?

Me sentindo perdido no espaço e vagando eternamente...!

 

[ e esse porém é transformado em algo ... ]


Se olhou como um assassino

No espelhinho da construção

O que viu foi sua cara de menino

Quando criança com seu irmão

Aonde anda seu irmão ?

Em algum buraco pelo chão

Ou frequenta alguma igreja

Chamando a outros de irmãos .

Sábios não ensinam mais

Refletiu sua sombra magra

Com o pouco que raciocina

Ele orava , ele orava

Mas o Cristo de madeira não lhe dizia nada [ os “cegos” sempre acham que conseguirão algo do “além” ...]

 

[ enquanto isso , em algum lugar distante da “civilização "... ] 


Pra onde seguem os barcos ?

Os homens , suas trilhas

Seus filhos e filhas

No pau da miséria ?

Um pico na artéria

 

[ e o amor não vale nada aí ... ] 


O amor é apenas uma palavra de quatro letras ,

que nunca é dita aqui 

O amor é apenas uma palavra de quatro letras ,

aqui nesta prisão


[ mas sempre há uma certa esperança ... ]

 

Quero mudança total

Uma idéia genial

A ciência e o amor

A favor do futuro

Quero o claro no escuro

E nada vai me faltar , e nada te faltará

E nada vai me faltar , e nada te faltará

 

[ então ... ]

Ame enquanto a noite ainda esconde o amanhecer aterrador 


Texto misturado com letras de :

-> This is the new (s)hit - Marilyn Manson

-> The day that never comes - Metallica

-> Eva - Nightwish

-> Lost in space - Avantasia

-> Cristo de madeira - Ana Carolina

-> Nada te faltará - Ana Carolina

-> While your lips are still red - Nightwish


Partes em negrito : Mariana R Arantes